domingo, 21 de setembro de 2014

But First..

               Venho pensando há um bom tempo sobre o que postar aqui, o que seria bom o suficiente para entreter pessoas que estão, de alguma forma, presas nos anos 70, 80? Bom, acho que com esse post vou apenas me abrir um pouco e começar a pensar no que escrever nos próximos.
               Sou jovem, mas minha alma pertence aos anos 80. Se eu pudesse escolher certamente teria nascido nos anos 60, aproveitando parte do rock clássico e cresceria ao som de bandas como Led Zeppelin e The Rolling Stones. Adoraria ser uma hippie quando mais nova, nada como a pureza dos velhos hippies. Até, então, seguir rumo à costa da Califórnia, nos anos 80, em busca de aventuras pela famosa Sunset Strip e ter chance de viver perto dos meus maiores heróis. Acreditem, desde criança eu sempre falei para minha mãe que ela sim era sortuda, que ela teve sorte de ter crescido e vivido aquelas coisas todas, isso porque ainda nem estava por dentro das coisas ainda.
                É engraçado hoje, olhar para trás, e ver que de fato eu nunca pertenci a essa geração. Cresci ouvindo bandas como AC/DC, Queen, U2, America entre outras, mas, somente aos 14 anos que comecei a olhar para os lados e conheci minhas bandas favoritas. Mas sempre - e quando digo sempre, quero dizer sempre mesmo - fui apaixonada por músicas, bandas e filmes antigos. Tudo sempre me deixou sem palavras, uma era a qual pertenço e sempre quis viver. Lembro de ficar sentada ao lado da vitrola de minha avó - que já estava quebrada e não tinha vinis na época - e mesmo assim fantasiar sobre todas as emoções e bons momentos que ela devia ter presenciado de certa forma..
               Engraçado que, mesmo perdendo o rumo da vida por alguns anos no quais me dediquei a algo que nunca tinha a ver comigo, eu acabei voltando atrás e me encontrei pra valer. Bom, como dizem, antes tarde do que nunca. Hoje não poderia estar mais certa sobre o que busco e quero num futuro: quero dar meu jeito de viver esses anos perdidos e sei que darei meu jeito de viver esses anos glamourosos.. Por isso os convido a participarem dessa loucura que é minha vida e meus pensamentos.
                Entrem, acomodem-se e, bom, welcome to my nightmare.




Nenhum comentário:

Postar um comentário